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Confira os conteúdos completos que você irá aprender no Método.

[Módulo 1 - Aprenda] Empreender = Vender

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[Módulo 2 - Empreenda] Desenvolva seu produto/serviço para o mercado

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[Módulo 3 - Venda] Desenvolva sua Oferta Vencedora

Branding para Empreendedores | Estratégia de Posicionamento de Marca


Ao contrário do convencional, o primeiro fundamento que você irá aprender é como construir e posicionar a sua marca. Logo de cara você já pode imaginar que esse conceito está muito atrelado a 'disciplina de marketing', não é mesmo? Entretanto o sucesso da sua marca está muito mais atrelado com a visão empreendedora do que qualquer outra coisa. Como assim? Entenda que posicionar a sua marca consiste em mostrar para o seu público a verdadeira transformação que seu produto ou serviço é capaz de fazer. Atenção nessa palavra: TRANSFORMAÇÃO. E uma transformação só é possível quando existe mudança. Mudança que, por sua vez... só é, de fato, quando faz o status quo antigo deixar de existir para que um novo possa emergir. E esse 'novo', é a sua marca. Precisa ser a sua marca. Percebe como é fundamental que você, empreendedor ou empreendedora, saiba desenvolver e inovar sempre o branding da sua empresa? E esse desenvolvimento nada mais é do que a sua estratégia. ESTRATÉGIA NA PRÁTICA! Estratégia que só pode ser considerada eficaz quando impactada diretamente nas suas VENDAS, ou seja, no seu LUCRO. É fundamental que você aprenda a amarrar a sua estratégia com o objetivo final da sua empresa... que é lucrar. Se (e somente 'se') você entendeu a importância de comandar a estratégia de posicionamento de marca da sua empresa, se inscreva. O Método tem como obrigação te ensinar detalhamente como construir, manter e principalmente CONECTAR sua estratégia de branding ao seu LUCRO. "A CONEXÃO é a chave para a genialidade de qualquer empreended@r". Lembrando que as vagas são LIMITADAS... porque quando se trata de ensino, qualidade e quantidade não caminham juntas. Aprenda, empreenda e VENDA!




Administração de Marketing na Prática | Plano de Marketing e Motivações


A atribuição do 'marketing' ao seu negócio pode ser vista de 3 maneiras: 1) Interpretar o seu público-alvo e o meio em que ele está inserido As informações que você, empreendedor, precisa aprender a coletar para conseguir realizar PROJEÇÕES é fundamental, principalmente para gastar menos. Afinal de contas, gastar menos pode ser interpretado como GANHAR MAIS. Por isso, é muito importante que você entenda a analisar o mercado. "Aquele que tem a capacidade de prever o futuro, é invencível". 2) Psicologia (conceito por trás do seu produto ou serviço) Motivações. Essa palavra consegue resumir tudo... São as motivações que fazem o seu cliente em potencial se tornar, de fato, seu cliente. Aprender como elas são criadas na cabeça do ser humano e aprender a interpretar desejos e necessidades do seu público é um super poder e tanto para qualquer empreended@r. 3) Estratégias vencedoras para os dias de HOJE De que adianta estudar estratégias ou "passo a passo" mirabolante de coisas que nunca funcionaram de fato? Ou pior... gastar seu tempo aprendendo estratégias de marketing do século passado? Você precisa aprender as estratégias que funcionam nos dias de hoje. Mais do que isso... você precisa ter a capacidade de implementar essas estratégias de forma AJUSTADA ao seu negócio. Essa flexibilidade é fundamental! E é obrigação do Método te ensinar detalhadamente como conseguir colocar todos esses conceitos na prática. E por que? Para você LUCRAR! Simpless assim... Se inscreva! Aprenda, empreenda e VENDA!




Marketing Digitial para Empreendedores | Estratégias e Plataformas


Aprenda na prática: - Conceitos fundamentais do Marketing Digital: ROI, Funil de Aquisição, CPC, CPM, CPA, CPL, CTR, CLV, CAC (é importante que você esteja familiarizado com esses termos e principalmente que você aprenda a medir o impacto de analizar todos eles para melhorar a sua tomada de decisão) - Google: SEO, Google Analytics, SEM / Google Adwords - Facebook: Pixel e Facebook Ads - E-mail marketing: lista de contatos - Marketing de guerrilha e growth hacks - Medir, testar e melhorar Conexão de todos os conceitos em uma estratégia de marketing de 3 passos. Simples e objetivo com tudo o que você precisa saber para alavancar o seu negócio pela internet. Aprenda, empreenda e VENDA!




Vender | Ato da Venda em Diferentes Canais


Aprenda a vender nos principais canais: - Venda física (perguntas que mudam tudo)
- Venda online (aprenda a aplicar conceitos de copywriting e gatilhos mentais) - Televendas - Omnichannel Aprenda, empreenda e VENDA!




Técnicas de Negociação e Networking | Comprar e Vender


Negociação, ao contrário do que muitos pensam, está muito mais relacionado a sua capacidade de se PREPARAR para ela e a sua capacidade de utilizar táticas PSICOLÓGICAS poderosas durante a negociação em si. Por isso, o método irá te ensinar a montar toda a sua estratégia de negociação e truques de ouro. E o que Networking tem a ver com sua habilidade empreendedora? Simplesmente... TUDO. DICA DE OURO: Aprenda a demonstrar interesse por aquilo que é de interesse dos outros ao invés de querer se mostrar interessante. Aprenda, empreenda e VENDA!




Mídias Digitais Sociais | Criação de Conteúdo


Entenda, são sempre apenas pessoas falando com pessoas. Muito antes do DIGITAL, o SOCIAL já existia. Antigamente, as pessoas estavam eufóricas com a ideia de uma pessoa no Brasil, por exemplo, poder se comunicar facilmente com uma pessoa na Rússia, graças a internet. Mas, o tempo mostrou que não é bem assim que as coisas acontecem. No final das contas, você e todo mundo quer utilizar as redes sociais para interagir com pessoas do seu ciclo social. Então, como que o seu negócio entra nessa lógica? Por que alguém iria seguir a página do seu negócio no Instagram ou Facebook? É exatamente isso que vamos ensinar para você. E principalmente, vamos te ensinar como que isso impacta no lucro do seu negócio. Seja um estrategista de mídias sociais. Aprenda, empreenda e VENDA!




Pós-venda | Customer Success


Métricas! Aprenda a medir a satisfação do seu cliente. E principlamente aprenda a mudar conforme a 'voz do seu cliente'. O foco é DO cliente. Ele vai dizer para você (de diferentes formas) o que, de fato, foi uma boa experiência para ele ou não. Lembre sempre que o melhor vendedor que você pode ter é o seu cliente. É, sempre foi e sempre vai ser. Afinal de contas, quantas vezes você comprou qualquer coisa simplesmente porque alguém, que já consumiu, indicou para você? Comunique valor para o seu cliente antes, durante e depois do ato da compra. Aprenda, empreenda e VENDA!





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Aprenda, empreenda e venda!

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